Enxergar perfeitamente é fundamental para que milhares de trabalhadores e trabalhadoras possam realizar suas atividades de modo seguro e eficiente. Buscando democratizar o acesso à saúde visual e proporcionar mais qualidade de vida a centenas de colaboradores e colaboradoras, o IVV e a Iguá Saneamento estão juntos novamente em uma série de ações no RJ.
Na nova fase do Programa Viva Visão, nós já atingimos os seguintes números:
✔ 379 consultas oftalmológicas realizadas
👓 218 óculos doados para os colaboradores e colaboradoras com renda familiar básica
🔖 33 vouchers para a aquisição de óculos, em ótica parceira, aos colaboradores para acima da faixa salarial atendida pelo Instituto.
As ações foram implementadas em Miguel Pereira, Paty do Alferes, Tanque (Jacarepaguá) e Barra da Tijuca – localidades em que a companhia está presente.
Nossa expectativa é alcançarmos todas as cidades em que a Iguá Saneamento atua, levando impacto social à população trabalhadora de diversas regiões do Brasil.
Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.