Notícias

Home/Notícias

Parceria entre o IVV e a ONG Asplande aumenta número de Embaixadores da Visão

Há um mês a ONG Asplande fez uma parceria com o Instituto Ver & Viver com foco no programa Embaixadores da Visão (EV). A ONG, que possui foco na mulher empreendedora, percebeu que o programa Embaixador da Visão dialoga da mesma forma e, por isso, eles vem cedendo espaço em suas reuniões para apresentação do projeto.

rede_de_mulheres_FINAl4

Assim, na última semana, a embaixadora Rosana promoveu um café da manhã na sala da ONG, explicando para quinze mulheres como funcionava o programa Embaixadores da Visão. A manhã foi uma troca de histórias e muito engajamento social, pois todas as convidadas atuam em algum projeto de impacto social.

Ao explicar sobre o programa a embaixadora falou do seu prazer em atuar fazendo o bem. E ainda embasou sua sensação ao dizer que em menos de um mês ela já tinha cerca de 20 vendas de óculos.

No final do café da manhã, onze mulheres não só se encantaram com o programa, como também  decidiram fazer parte do time Embaixadores da Visão. Agora, elas estão em fase de treinamento e em abril vão participar de uma palestra da antenada Ana Muza sobre mídias sociais, mais uma parceria do Instituto Ver &Viver com a Asplande.

 

IMG_6586

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver