Notícias

Home/Notícias

Instituto Ver e Viver na Vila Carrão (SP)

Em 2015, o Instituto Ver e Viver (IVV), em parceria com o CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde), realizou a inauguração de um estande na Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, para disponibilizar óculos a preços acessíveis para quem acabou de passar por uma consulta oftalmológica e precisará de correção visual.
A equipe do IVV participou da inauguração da nova clínica do CIES e treinou a equipe local para atender aqueles que levarem suas receitas.

“Colocamos um banner na porta da clínica e já durante o treinamento apareceram pessoas perguntando sobre os óculos.”, relatou o técnico do IVV, Marcos Reis.
A clínica popular do CIES na Vila Carrão prestou atendimentos a uma parcela da demanda do SUS, além de oferecer consultas com médicos, inclusive oftalmologistas, a preços populares.

Esta é mais uma ação do IVV através do projeto 2.5 NVG, criado pelo Grupo Essilor com o objetivo de levar boa visão para aqueles que não possuem acesso à saúde visual. Estima-se que cerca de 2,5 bilhões de pessoas no mundo todo precisem de correção visual.

Quer mais informações? Entre em contato: contato@institutovereviver.org.br

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.


Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver