Notícias

Home/Notícias

As Embaixadoras da Visão: Klaudia

Hoje o nosso perfil é sobre a Embaixadora Klaudia Maria. A Klaudinha, como é chamada por todos faz parte do nosso programa desde outubro de 2015. Ela atua como vendedora autônoma e por isso acredita que o boca a boca é que o mais lhe ajuda nas vendas. Quando questionada sobre o porquê de participar do programa, a nossa alegre embaixadora afirma: –“ Porque ajudar o próximo é muito bom, é maravilhoso e to amando isso.”

 

 

A Klaudinha é a menina sorriso. Cheia de entusiasmo ao falar das Embaixadoras é a primeira a convidar as amigas a conhecerem o programa. Mas o que ela gosta mesmo é de fazer o bem e ganhar um dinheirinho extra.

Para ela, exercer esse papel é muito fácil: “As pessoas se sentem felizes quando ajudo. A sensação deles é de gratidão porque eu, além de identificar o problema e conseguir encaminhar para um médico parceiro, ainda mostro armações, a qualidade e os preços. Nossa! Eles compram comigo sorrindo.” E conhecendo a nossa embaixadora, ela retribui com um sorrizão também! 

Os Embaixadores da Visão ficam muito felizes de ter a Klaudinha como uma integrante do nosso time e deseja que ela continue espalhando o bem para que tantas outras pessoas possam enxergar melhor. 🙂

 

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver