Notícias

Home/Notícias

Crianças recebem os óculos em ação social na Baixada Fluminense (RJ)

Nosso Instituto esteve de volta à ONG Golfinhos da Baixada e levou saúde visual para 73 crianças, jovens e adultos ligados à instituição. Entre os participantes da ação, 54 passaram pela consulta oftalmológica e serão presenteados com os óculos.

O Golfinhos da Baixada é uma organização que fica em Queimados, na baixada fluminense do Rio de Janeiro. Distante dos grandes centros, esse território não recebe os investimentos em saúde e educação necessários para atender a população com dignidade. Aí entra o pessoal do Golfinhos, que trabalha a inserção social através da natação, além de fornecer apoio nas atividades escolares das crianças e jovens da comunidade.

As doações foram realizadas por meio de duas frentes de atuação: a parceria entre o IVV junto ao Instituto Phi e através dos recursos arrecadados no Heroes Together – uma iniciativa de incentivo à prática de exercícios promovida pela Essilor Brasil.

 

Quer mais informações? Entre em contato: contato@institutovereviver.org.br

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.


Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver