Notícias

Home/Notícias

As Embaixadoras da Visão: Roseli

Hoje o nosso perfil é sobre a Embaixadora Roseli. Ela é considerada por toda a equipe a pessoa mais paciente. Sempre entre as melhores em venda, com seu jeito tímido ela reforça o time e afirma  que faz parte do Embaixadores da Visão pela causa social.  Roseli trabalhava como revendedora e foi convidada para participar do Programa Embaixadores da Visão, mas confessa que no primeiro momento ficou com receio. Segundo ela, não queria atuar em vendas. “Então me disseram que não eram vendas. Era para ajudar pessoas e isso me tocou. Então resolvi entrar no projeto!”, reforça Roseli.

Há mais de seis meses participando do projeto, a embaixadora leva saúde visual para quem não tem condições. Para a ex vendedora é muito gratificante essa atuação pelo bem e ela afirma que aprende muito com o dia das pessoas. “As pessoas recebem o programa de forma favorável. Eu divulgo pelo método boca a boca, mas também tenho uma grande aliada que é a rede social”, afirma Roseli.

Para finalizar, o segredo do sucesso para a Embaixadora é ter perseverança, simpatia e acompanhamento. “Procuro acompanhar as pessoas desde o dia que eu divulgo o projeto até o final, quando ela recebe os óculos. É gratificante!”, conclui Roseli.

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - IVV – Associação sem fins lucrativos

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver