Notícias

Home/Notícias

As Embaixadoras da Visão: Rosana

Hoje o nosso perfil é sobre a Embaixadora Rosana. Moradora da Formiga, logo no seu primeiro mês de trabalho ela foi destaque em vendas e trouxe muita sinergia para a equipe. Segundo ela, foi através da parceria do Programa Embaixadores da Visão com a Asplande que fez com que ela começasse a fazer parte do nosso time. Ela já trabalha na Asplande como assessora de projetos para as “Mulheres em Redes” e quando conheceu o projeto se viu no perfil.

Antes de trabalhar em projetos sociais, por algum tempo foi doméstica. Contudo, foi em 1997, através da Agenda Social Rio, criada pelo sociólogo Betinho, que ela teve contato com questões sociais, articulando novos projetos e atualmente está há quase quatro meses como Embaixadora da visão e atuando em outras atividades.

A Rosana acredita que ser Embaixadora é perceber que você está fazendo algo para sociedade. Afirma que quando se lida com vida, com saúde, há diminuição de desigualdade, além de ser crescimento pessoal e um aumento de inclusão, é uma atividade de cidadã.

Para finalizar, a nossa Embaixadora declara que vislumbra o Programa Embaixadores da Visão sendo bem evidente por todos: “Eu tenho muitos planos como Embaixadora, e sempre quando entro em qualquer tipo de trabalho, sobretudo em projetos sociais, eu consigo contemplar o macro e eu vejo o programa grande. E no que eu puder fazer para o programa se tornar conhecido por todos, farei”. Conclui Rosana.

Os Embaixadores da Visão ficam muito felizes de ter Rosana como uma integrante do nosso time e deseja que ela continue espalhando o bem para que tantas outras pessoas possam enxergar melhor. 🙂

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - IVV – Associação sem fins lucrativos

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver