Notícias

Home/Notícias

As Embaixadoras da Visão: Luciana

Hoje a gente te apresenta à embaixadora Luciana da Silva, além de fazer o bem com esse programa ela é uma cozinheira de mão cheia. Doces, salgadinhos e bolos pode deixar que ela faz tudo bem gostoso. E nas horas extras ela ganha uma graninha com a venda dos óculos.
Segundo a Lu, quando foi apresentada ao Programa Embaixadores da Visão de cara ela logo viu que duas pessoas próximas dela poderiam se beneficiar. A sua filha Gabriela e sua mãe. A primeira não estava tendo um bom desempenho na escola e a segunda pela ausência dos óculos vivia tropeçando. Assim, ela decidiu se tornar Embaixadora da Visão.

Embaixadora_Luciana

A partir daí a Luciana começou a fazer a comunicação boca a boca e hoje  todas as mães da escola da filha a conhece como a pessoa responsável por tornar a visão das pessoas melhor. A nossa embaixadora também se diz uma grande observadora, pois está sempre abordando as pessoas nas ruas. Contudo ela enfatiza que aborda em sua maioria pessoas que aparentemente estão com dificuldades de enxergar.

Para Luciana é mais do que uma renda extra é corroborar pala uma vida boa. “Preciso enxergar bem para cozinhar;  passar, cuidar dos meus filhos… O ser humano precisa de uma visão perfeita. Esse programa me proporciona gerar melhor qualidade de vida para as pessoas”. Conclui Luciana.

Os Embaixadores da Visão ficam muito felizes de ter Luciana como uma integrante do nosso time e deseja que ela continue espalhando o bem para que tantas outras pessoas possam enxergar melhor. J

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver