Notícias

Home/Notícias

As Embaixadoras da Visão: Célia Regina

“O que mais amo fazer é ajudar o próximo.” É assim que a nossa Embaixadora da visão Célia Regina se define. E é assim que a gente a vê no dia a dia. Ela faz parte do programa há quatro meses e é a primeira vez que atua direto com uma ação de impacto social. Sua vida é muito corrida, o tempo todo na rua por conta do seu trabalho de vendedora de cosméticos, e isso não a impede de ser Embaixadora da visão. Celinha anda o tempo inteiro com as armações em sua mochila do programa.

Em tão pouco tempo já indicou três pessoas para fazerem parte do nosso time. Segundo ela, nunca tinha surgido a oportunidade de trabalhar fazendo o bem, quando recebeu o convite ficou impactada e achou um verdadeiro desafio. E nada mais justo que dividir esse programa com outras pessoas.

“Há uma facilidade para os dois lados do programa. Nós Embaixadoras, além de ajudar, ganhamos um dinheiro extra e a pessoa que precisa de óculos tem inúmeras formas de efetuar o pagamento. Para mim, isso gera uma segurança de ambas as partes.” Declarou Celinha.

Com sua vida corrida, Celinha aborda as pessoas em todos os lugares. Além de sempre participar de eventos promovidos pelas próprias Embaixadoras. No último, que aconteceu em Frei Caneca, encaminhou seus atendimentos para a nova Embaixadora, Kat. Ela afirmou que por morar distante da região achou justo passar todos possíveis usuários de óculos para Kat. “Se eu não posso atender em um local, sei que vai ter uma Embaixadora que poderá.”, afirma Célia.

Ela acredita ser um trabalho diferenciado e prazeroso. Para a nossa Embaixadora, escutar “Nossa, como estou enxergando bem!” é o real retorno de todo esse desafio que, mais uma vez, ela reitera que está amando.

Os Embaixadores da Visão ficam muito felizes de ter a Celinha como uma integrante do nosso time e desejam que ela continue espalhando o bem para que tantas outras pessoas possam enxergar melhor. 🙂

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver