Notícias

Home/Notícias

Ação no Rio revela mais de 400 estudantes com dificuldades visuais

Cidade de Deus, Rio das Pedras, Terreirão, Gardênia Azul… Essas são algumas das comunidades da zona oeste do Rio atendidas pela Escola Estadual Albert Einstein, onde o IVV esteve em mais uma ação de correção visual em parceria com o Instituto Phi.

Através dos testes visuais realizados em 600 estudantes da escola, descobrimos que 480 apresentam alguma dificuldade de visão. Um equivalente a 80% do total!

Para levar acesso à visão de qualidade aos alunos e alunas, dividimos a campanha em etapas, realizando os atendimentos oftalmológicos em diferentes dias de evento.

Agradecemos a cada um dos envolvidos e envolvidas por fazerem a diferença junto com o IVV. Em breve estaremos de volta à escola para mais uma etapa da campanha.

 

Quer mais informações? Entre em contato: contato@institutovereviver.org.br

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.


Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver