Notícias

Home/Notícias

As Embaixadoras da Visão: Ana Paula Damasceno

A estrela da semana é a Ana Paula Damasceno. Nossa Embaixadora se denomina como uma mulher tímida, mas é só acompanhá-la pelas ruas de seu bairro, o Estácio, e a gente logo vê o “porquê” dela ser uma embaixadora. Ela fala com todos que passam e da forma mais carinhosa possível. Escuta cada um, para, conversa. Ana explicou pra gente que essa rotina é diária, de sua casa até a Associação de Moradores do Estácio – AMES, local em que ela atua como secretária.

A Embaixadora está desde o início do projeto e disse que o motivo de fazer parte é ajudar as pessoas. – “Poder ser o causador de uma melhor visão para minha vizinha é muito gratificante.”

A nossa entrevista foi bem rápida, acompanhando ela a todo tempo, pois a casa passo que dava era uma pessoa a cumprimentando, horas ela fechava até uma venda. – “Ontem eu fui no barbeiro do bairro e a princípio ia vender só pro funcionário, mas o cliente se interessou pelo projeto e já marquei uma visita na casa dele.”  afirma Ana Paula toda feliz.

As vendas de óculos acontecem naturalmente para a Embaixadora. Em 20 dias ela fechou 16 clientes, isso apenas na região dela. No final da nossa conversa, Ana Paula destacou que muitas pessoas apresentam problemas de visão e não têm oportunidade de um exame médico, ou de comprar um óculos a um preço acessível. Contudo, Ana acredita que no seu bairro ela irá mudar esse cenário.

 

Embaixadora Ana Paula

 

Os Embaixadores da Visão ficam muito felizes de ter Ana Paula como uma integrante do nosso time e desejamos que ela continue espalhando o bem para que tantas outras pessoas possam ver melhor o mundo.

 

Copyright 2014 | Instituto Ver e Viver - O Instituto Ver & Viver é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo proporcionar às pessoas uma melhor qualidade de vida através da visão.

Instituto Ver e Viver

Instituto Ver e Viver